G.I. Joe: Já temos a Scarlett no filme sobre ‘Snake Eyes’

A Variety noticiou que a atriz  Samara Weaving se junta a Henry Golding no elenco de “Snake Eyes”, spin-off da franquia “G.I. Joe”. Ela irá interpretar Scarlett, que foi a primeira mulher a integrar a equipe de ataque. Ela tem um relacionamento especial com o personagem de Golding, que fará o personagem título. Nos dois filmes da franquia principal, a personagem foi interpretada por Rachel Nichols (Continuum).

Samantha estrela o ótimo “Ready or Not”, que saiu este ano.

Snake Eyes é conhecido pelos brasileiros como o ninja preto da linha de brinquedos “Comandos em Ação” como foram batizado os G.I. Joes no Brasil. Na história, ele é arqui-inimigo de seu irmão Storm Shadow – o ninja branco. Snake Eyes esteve presente nos dois filmes da franquia “G.I. Joe: Origem de Cobra” de 2009 e “G.I. Joe: Retalhação” de 2013. Em ambos, o ator Ray Park (o Darth Maul de “Star Wars”) interpretou o personagem, que nunca mostrou o rosto.

Haruka Abe, Ursula Corbero, Iko Uwais e Andrew Koji (Storm Shadow) também foram confirmados no elenco.

Robert Schwentke (“O Capitão”) dirigirá o filme e Evan Spiliotopoulos (“A Bela e a Fera”) escreve o roteiro. Brian Goldner, que produziu os outros filmes da franquia, também será produtor.

O longa ainda não possui data de lançamento prevista.

Autor: PhLeo

mm