‘Marvel Midnight Suns’: vídeo de gameplay mostra heróis lutando contra forças demoníacas

Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Donec rutrum congue leo eget malesuada. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Sed porttitor lectus nibh.

Marvel Midnight Suns , um videogame que colocará alguns dos heróis icônicos da Marvel contra as forças demoníacas, chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PC em Março de 2022 . O trailer de Marvel Midnight Suns pode ser visto acima e agora, como prometido, os desenvolvedores do jogo na Firaxis Games começaram setembro compartilhando vídeos de gameplay online. Você pode verificar isso nas incorporações abaixo.

Um jogo de RPG tático, Marvel Midnight Suns tem a seguinte descrição:

O mundo como o conhecemos muda para sempre quando Hydra, por meio de um procedimento de magia e ciência, consegue reviver Lilith, a Mãe dos Demônios. Em um esforço para evitar que Lilith espalhe seus exércitos pelo mundo, destruindo tudo em seu caminho, os Vingadores alistam os Suns da Meia-Noite para ajudar em sua batalha. Esta equipe de heróis com poderes sobrenaturais precisará trabalhar com nomes como Capitão América, Homem de Ferro e Capitão Marvel se quiserem impedir Lilith de ressuscitar Chthon, seu mestre todo-poderoso.

No entanto, os poderes dos Vingadores e dos Suns da meia-noite não serão suficientes. Apenas o Caçador, o filho de Lilith, é capaz de matar a Mãe dos Demônios. Este personagem original será a janela do jogador para o mundo de Midnight Suns da Marvel. Criando o Caçador do zero, os jogadores precisarão usar suas habilidades antigas para reunir e controlar sua equipe, emitindo comandos no campo de batalha e forjando laços durante o tempo de inatividade, tudo em um esforço para destruir sua mãe maligna.

Os jogadores serão capazes de projetar o Hunter “da maneira que acharem melhor”, desde a aparência até a variedade de habilidades. O diretor criativo Jake Solomon disse que há doze heróis da Marvel no jogo, incluindo Ghost Rider, Blade, Doctor Strange, Capitão América, Homem de Ferro, Wolverine, Magik, Capitão Marvel e Nico Minoru.

Tenho boas lembranças de ter lido os quadrinhos da Marvel Comics do início dos anos 90, nos quais o Marvel Midnight Suns se inspirou, então acho incrível que este jogo exista.

O post Marvel Midnight Suns: gameplay video mostra heróis lutando contra forças demoníacas apareceu primeiro no JoBlo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.